Na tarde de sexta-feira, 03 de abril, Prefeito Edmar Pedro Rovadoschi publicou novo decreto de estado de calamidade pública para enfrentamento da emergência de saúde pública do surto epidêmico de Coronavírus – COVID-19, nas conformidades do Decreto Estadual nº 55.154 de 01 de Abril de 2020.

O atendimento na Administração Pública, com exceção da Secretaria de Saúde e Assistência Social e Conselho Tutelar, será realizado em turno único, das 7h às 13h, ficando suspensas as atividades de atendimento presencial dos serviços, resguardada a manutenção integral dos serviços essenciais previstos neste Decreto.

A orientação é para que cada estabelecimento ou pessoa, busque tomar conhecimento do teor do Decreto de Calamidade Pública e busque se enquadrar a ele, a fiscalização está nas ruas realizando rondas, visando preservar a saúde dos ilopolitanos e conta com a colaboração de todos. Reforçando que as medidas descritas no Decreto são por tempo indeterminado.

Em caso de dúvidas sobre COVID-19 (coronavírus), entrar em contato pelo Telefone 150 ou na Vigilância Epidemiológica Municipal pelos números (51) 3774-1152 ou (51) 996790020.

 

Confira o Decreto na íntegra, clicando aqui.