A fotografia vencedora do concurso fotográfico “Ilópolis, um lugar para se viver e encantar” foi conhecida no último sábado durante a sessão cívica de encerramento da Semana da Pátria. O registro de Sheila Ghelen, intitulado Ilópolis: História e Cultura recebeu 677 curtidas na página do município do Facebook.

Com um total de 28 participantes, a Secretaria de Educação e Cultura aproveita a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram e apoiaram a iniciativa curtindo as fotografias. Os registros dos participantes poderão ser utilizados em materiais publicitários do município. Todos receberam ainda certificado de participação.

As atividades alusivas à Semana da Pátria encerraram no sábado, dia 7, durante sessão cívica realizada no Ginásio Municipal Girolamo Sanson. O frio e a chuva não impediram que centenas de pessoas acompanhassem a programação que contou com apresentação de escolas, entidades tradicionalistas e Banda Municipal de Serafina Corrêa. O ato evidenciou a história, cultura e potenciais do município.